Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Antigo

Foi só pra me provocar que ele disse assim:
Me mostras a mulher que habita dentro de ti.


E eu resolvi corresponder, decidi lhe atender.
Eram os meus lábios que o faziam delirar, sua libido despertava ao meu tocar. O jeito dele me permitia sentir o poder que meu corpo tinha sobre o dele, que o enfeitiçava que o fazia meu escravo de prazer.
O resultado desse encontro era óbvio.. Existem pessoas que nem mesmo se toca o corpo mas desperta um desejo, que queima o corpo feito brasa incandescente.
A boca dele veio ao encontro dos meus seios, e as minhas mãos buscavam a explosão  de prazer, por uma libertação, que por maior sorte da natureza, seria eu  a sua pastora, que trilharia a ele a senda do amor e desejo, a perfeita união que nos confunde e embaralha os sentimentos, que me faz às veses sentir mais, às vezes menos, Que te faz vencer...milhões de palavras podem descrever, mas te tenho aqui, aconchegado no meu ser, emaranhado nos meus pensamentos, arraigado na minha alma. 
Foi ótimo conhecer você e quer saber o que habita dentro de mim?
Minha intensidade de mulher...

Escrito especialmente para o blog MissDelícia, por Rafaelle Duarte -http://rafaeleduarte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário