Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Donald Duck

Foi uma voz bonita e interessante que me fez um convite, 
de aquecer o frio da solidão, de amenizar a falta de uma companhia feminina.
Me ofereceu algo pra beber, e a oportunidade de lhe conhecer.
Era gentil, discreto e de bom gosto, que refletia nas minhas atitudes.
Disse que eu era inteligente, mas eu sei que era pra me agradar.
Disse que eu era sexy e sensual, mas eu sei que era só para o clima desenrolar.
Me levou pro quarto no colo, e eu me diverti 
me senti a realeza numa noite de luar.
Tirou minha roupa, para me ver rebolar, beijou minha boca 
pra ver eu me excitar, tocou no meu corpo e tudo pegou fogo
usei meus apetrechos e minha ousadia pra ver o clima incendiar
quando achei que tudo estava perfeito 
ele começa a gemer com voz de patinho, 
é com voz do pato DONALD 
confesso que isso me roubou a atenção, me levou meu tesão e a minha reação 
não foi rimar... foi rir, rir demais
mas sou uma profissional e o pato foi abatido.(rsrrsrs)
Cada um com suas taras e manias me disponho a realizar suas fantasias, faço
a minha parte e você paga a sua, agora a minha risada NENHUMA grana no mundo 
é capaz de comprar.

Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário