Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não se engane

Parecia inofencivel... 
... mas te dominou.                                                                 

É vc se enganou deixou as aparências te levarem, cometendo um erro sério que é me sub-estimar. Foi o rosto angelical ou o corpo de mulher? Será pelo perfume que lembra a baunilha, brisa do mar eu e vc, vc baixou a guarda e eu te conquistei....
....Foi sútil ao me aconchegar em seus braços, relutante a me tocar,desesperado  a me provar. Frenesi  entrou, foi engraçado ver os pés se contorcendo com a delicia da minha boca, te proporcionando uma festa de prazer.
Única garota no mundo, que vai te mostrar as estrelas  que existem no céu da minha boca, quantos botões tem na minha roupa heheheh era que vc queria? me ver louca te mostro meu bem que o que eu faço de melhor nessa vida é amar vc.
E agora eu to aqui rimando sem parar, buscando cura pra esse vício que alguns chamam de amar. Inspiração de muitos poetas, razão de tantos problemas, e eu ainda aqui nesse dilema:

É melhor amar que ser amado?
é melhor doar que receber?
se isso é verdade eu quero entender!
(eu quero entender/ d'black)

Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário