Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que eu faço não define o que sou

http://www.umtoquedemotivacao.com/motivacao/amor/todos-somos-humanos/)

É assim que eu lhe respondo Adrian, ao seu texto.
Vejo muitas meninas que saem de balada com carinha que
nunca viu na vida, e qual a diferença? que eu cobro?
Respeito suas opiniões pois também tenho a minha apenas saibam:
"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"
(Robert Nesta Marley )

Continuem julgando pois um dia também serão julgados,
 Faço o Certo é o que importa.

besitos





3 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc! Quem julga é covarde! Qual a diferença entre quem cobra e quem "fica" com alguém porque esse alguém tem grana? Pois pra mim a relação de quem cobra com quem paga é honesta pois ambos sabem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa

    Admirei cada palavra sua, tbm acontece de julgarem sem saber. Mas antes de tudo mantemos a nossa vida da mesma forma como qq outra pessoa vivendo e respirando, mas sabe o q é engraçado no final é q todos acabam da mesma forma virando pó e nada mais.

    ResponderExcluir
  3. Tks! eu Quero ser FELIZ e aposto que não sou unica!

    ResponderExcluir