Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Antigo

Foi só pra me provocar que ele disse assim:
Me mostras a mulher que habita dentro de ti.


E eu resolvi corresponder, decidi lhe atender.
Eram os meus lábios que o faziam delirar, sua libido despertava ao meu tocar. O jeito dele me permitia sentir o poder que meu corpo tinha sobre o dele, que o enfeitiçava que o fazia meu escravo de prazer.
O resultado desse encontro era óbvio.. Existem pessoas que nem mesmo se toca o corpo mas desperta um desejo, que queima o corpo feito brasa incandescente.
A boca dele veio ao encontro dos meus seios, e as minhas mãos buscavam a explosão  de prazer, por uma libertação, que por maior sorte da natureza, seria eu  a sua pastora, que trilharia a ele a senda do amor e desejo, a perfeita união que nos confunde e embaralha os sentimentos, que me faz às veses sentir mais, às vezes menos, Que te faz vencer...milhões de palavras podem descrever, mas te tenho aqui, aconchegado no meu ser, emaranhado nos meus pensamentos, arraigado na minha alma. 
Foi ótimo conhecer você e quer saber o que habita dentro de mim?
Minha intensidade de mulher...

Escrito especialmente para o blog MissDelícia, por Rafaelle Duarte -http://rafaeleduarte.blogspot.com/

DESATIVADO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Donald Duck

Foi uma voz bonita e interessante que me fez um convite, 
de aquecer o frio da solidão, de amenizar a falta de uma companhia feminina.
Me ofereceu algo pra beber, e a oportunidade de lhe conhecer.
Era gentil, discreto e de bom gosto, que refletia nas minhas atitudes.
Disse que eu era inteligente, mas eu sei que era pra me agradar.
Disse que eu era sexy e sensual, mas eu sei que era só para o clima desenrolar.
Me levou pro quarto no colo, e eu me diverti 
me senti a realeza numa noite de luar.
Tirou minha roupa, para me ver rebolar, beijou minha boca 
pra ver eu me excitar, tocou no meu corpo e tudo pegou fogo
usei meus apetrechos e minha ousadia pra ver o clima incendiar
quando achei que tudo estava perfeito 
ele começa a gemer com voz de patinho, 
é com voz do pato DONALD 
confesso que isso me roubou a atenção, me levou meu tesão e a minha reação 
não foi rimar... foi rir, rir demais
mas sou uma profissional e o pato foi abatido.(rsrrsrs)
Cada um com suas taras e manias me disponho a realizar suas fantasias, faço
a minha parte e você paga a sua, agora a minha risada NENHUMA grana no mundo 
é capaz de comprar.

Besitos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não se engane

Parecia inofencivel... 
... mas te dominou.                                                                 

É vc se enganou deixou as aparências te levarem, cometendo um erro sério que é me sub-estimar. Foi o rosto angelical ou o corpo de mulher? Será pelo perfume que lembra a baunilha, brisa do mar eu e vc, vc baixou a guarda e eu te conquistei....
....Foi sútil ao me aconchegar em seus braços, relutante a me tocar,desesperado  a me provar. Frenesi  entrou, foi engraçado ver os pés se contorcendo com a delicia da minha boca, te proporcionando uma festa de prazer.
Única garota no mundo, que vai te mostrar as estrelas  que existem no céu da minha boca, quantos botões tem na minha roupa heheheh era que vc queria? me ver louca te mostro meu bem que o que eu faço de melhor nessa vida é amar vc.
E agora eu to aqui rimando sem parar, buscando cura pra esse vício que alguns chamam de amar. Inspiração de muitos poetas, razão de tantos problemas, e eu ainda aqui nesse dilema:

É melhor amar que ser amado?
é melhor doar que receber?
se isso é verdade eu quero entender!
(eu quero entender/ d'black)

Besitos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus que escolhe a estrela que vai brilhar

Je vois mon nom écrit dans les étoiles!

Em primeira mão assim que receber  o link da 
entrevista que eu fiz pra globo/ news
posto pra vocês verem.

Eu vejo meu nome escrito nas estrelas...

Besitosssssss

terça-feira, 16 de agosto de 2011

True love

Amor verdadeiro

Soldiers of Jah Army


Assim como a terra que carrega o nome da África
O amor está na minha mente.
É para todos, não importa de onde você é,
Amor ultrapassa todas as barreiras.
Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende,
Verdadeiro amor fala.

Refrão: Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que voce significa para mim
(Verdadeiro amor)
Demonstra como eu vivo e como eu respiro
(Verdadeiro Amor)
No vale da sombra, eu sei que você estará.
(Verdadeiro Amor)
Eu defendo, eu domino a morte
E eu domino o inimigo (inveja).

O que é o amor realmente se ela afeta apenas um aspecto da vida?
Isso é como um músico que só aceita o seu próprio tipo musical.
Isso é como um pregador que apenas respeita domingo de manhã, e não sábado à noite
Isso é como um soldado pode vir a refletir,
Esse amor é mais do que marido e esposa.

Chorus

Em uma época de abundância, Jah irá me manter forte.
As coisas chegaram e eu me manterei legal, yeah,
Jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
Jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
Jah me mantera a partir de sua tentação.

domingo, 31 de julho de 2011

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!